terça-feira, 9 de junho de 2015

Vegan pelas ruas...

Tem tantos restaurantes vegetarianos/veganos legais aqui no Rio, que decidi criar o "Vegan pelas ruas" onde eu vou estar sempre mostrando novos lugares especiais.

O de hoje é o restaurante TEMPEH que é o paraíso para mim, com um buffet lotado de opções veganas, orgânicas e deliciosas. 

A primeira vez que eu fui conhecer, fiquei doida com o lugar. Sério! E desde então sempre que posso dou uma passadinha porque tudo é muito, muito gostoso, o preço é ótimo e o ambiente super agradável . Ele fica aqui no Rio de Janeiro, na Rua primeiro de março, 24, sobreloja. E alí do lado, no número 16, tem uma loja da Granado com vários cosméticos veganos. Demais né? Tenho um carinho especial por essa rua. 

Apesar de ser bem simples, o restaurante é fofo e o melhor de tudo, bem calmo. Lá você come em paz sabe?


O self service tem muuuuuita variedade!!!! E todas as vezes que eu fui tinha novas opções. Da última vez tinha saladas, comida japonesa, arroz com lentilhas, farofa, creme de cenoura com gengibre, hambúrguer de soja, hambúrguer de tofu com espinafre, macarrão com moho cremoso, nhoque, feijoada, yakisoba, sopa....e muitas outras delícias. Sem falar nos pastelzinhos...hmmm



E esse foi o meu prato....de tudo um pouco porque eu não resisto. Tudo isso deu 17,70! Bem justo né?


Espero que tenham gostado, e se conhecerem outros restaurantes, vou amar que vocês compartilhem comigo! Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário