domingo, 22 de março de 2015

Páscoa Vegana

A páscoa esta chegando, essa época gostosa que tira todo mundo da dieta. E para quem pensa que veganos não comem chocolate, fiz um post inteirinho com várias opções de ovos deliciosos e sem produtos de origem animal. Ah, quem quiser ganhar uma cesta recheada de chocolates veganos, é só participar do concurso que tá rolando no meu instagram. A baixo as empresas que vendem os ovos!!

Cake Vegan Cake


Preço : 36,00 (200g)
Não cheguei a provar os ovos de páscoa, mas pelos outros produtos que eu já experimentei, acredito que eles sejam divinos.
No site, dá para encomendar caixas com 6 unidades de mini ovinhos ou então ovos de páscoa recheados de brigadeiro, expresso, maracujá, coco, creme de amêndoas ou manteiga de amendoim caseira. Deu
água na boca né?

Serendipia

Preço : 75,00 (310g)
Esse ateliê fica em São Paulo, mas eles enviam para outros estados. É só entrar em contato com contato@renatamacena.com.br . Eles tem ovo de colher, caixa com mini ovinhos e ovo trufado chocolate 70% cacau com recheio disponível nos sabores Cupuaçu, Brigadeiro Funcional, Coco, Creme de Avelã, Peanut Butter (Manteiga de amendoim) ou Brigadeiro com Pistache e Cranberry, embalado no tecido. 
Ainda estou esperando os meus chegarem, mas já ouví muita coisa boa sobre os produtos!

Cacau Show

Ovo de páscoa zero lactose
Preço : 31,90 (180g)
Ele é um pouquinho amargo, mas muito gostoso! E é super fácil de encontrar porque as lojas estão espalhadas por todo o país, então provavelmente deve ter uma perto de você!



 Zero milk

Preço : 35,00 (180g)
Esse ovo é bem gostosinho, super leve e não é amargo (tem só 40% de cacau). Comprei ele no Mundo Verde de laranjeiras, mas é só enviar um email para contato@chocolatesgenevy.com.br que eles informam o lugar mais perto de você!











Chocolife

Preço : 49,80
Tem essas duas opções veganas da chocolife, uma com 50% e a outra com 70% de cacau. Os ovos são livres de corantes artificiais, livres de conservantes e sem açúcar. Para comprar online basta clicar aqui ou procurar a loja mais perto de você no site da chocolife.







Além dos ovos, existem várias opções de chocolates veganos. Um que eu considero uma ótima opção na páscoa é esse aí :


Miau - Cacau Show 

Essa é uma versão vegana do chocolate ''língua de gato''. É meio amargo, sem lactose e uma delícia!!!
Só fiquem ligados porque tem um "miau" que é ao leite!






Um comentário:

  1. Nunca imaginei que houvessem tantas opções veganas aqui no Brasil, mais um post surpreendente ! Parabéns !!!

    ResponderExcluir