quarta-feira, 25 de março de 2015

PHEBO/GRANADO


Desde pequena eu uso os sabonetes da Phebo porque sempre gostei das embalagens e do cheirinho gostoso que os produtos deixavam na pele, mas só recentemente eu fui descobrir que eles são veganos (não contém produtos de origem animal e não foram testados nos bichinhos). O que foi uma grande surpresa pra mim e uma felicidade enorme já que os sabonetes não são caros (muito pelo contrário) e são facilmente achados nos supermercados.
Entrei em contato com a empresa e me informaram que ''A Granado e a Phebo exercem suas responsabilidades ambientais e sociais através de certificados, como o FCE e a lista “Empresas Amigas dos Animais” da PEA e diversas ações, as quais podem ser verificadas no site www.granado.com.br  . 
Sabendo disso, eu já corri para a loja deles no Village Mall, que é linda por sinal e comprei vários sabonetes, cada um mais cheiroso que o outro, e um lápis de olho.

Loja Phebo no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca

Louca por essas embalagens!!!! Lindas demais

Lápis de olho Ébano, que é muuuito cremoso, à prova d’água, de longa duração e enriquecido com Jojoba e Vitamina E. Além disso ele é dermatologicamente testado e sem parabenos.

Paguei 43,00 e gostei muito mesmo!


 

É importante lembrar que os produtos não são todos veganos, alguns contém sim ingredentes de origem animal e por isso pedi que a empresa me informasse quais.

Leva cera de abelha: Esfoliante de pedra pomes, Brylcream Creme de cabelo e alguns itens da Linha de Maquiagem;

Leva Lanolina: Sabonete barra de lanolina, Creme Protetor de seios;

Leva Proteína da Seda: Esmaltes Fortalecedores;

Leva Aminoácidos da Seda: Shampoo e Condicionador de silicone Linha Pet, Shampoo e Condicionador Alfazema Provençal e Shampoo e Condicionador Salomé.
Para quem tiver interesse, os produtos da phebo/granado podem ser comprados em supermercados, em algumas farmácias, online ( https://www.phebo.com.br/Loja/Categoria ) ou nas lojas físicas. 





Um comentário:

  1. Que olhos lindos !!! Adorei saber desses produtos, vou comprar o lápis com certeza !

    ResponderExcluir