domingo, 1 de março de 2015

Mercados e produtos no Havaí


Mana Foods - 49 baldwin, Paia

Uma dica valiosíssima que me deram por lá foi esse mercado. A minha vontade quando eu entrei foi arrastar meu colchão e ficar por lá mesmo. As primeiras prateleiras eram só de chocolates. Depois fui passando pelas barrinhas...cookies...manteigas...queijos de todos os sabores que vocês podem imaginar....bacon...sorvetes... e mais mil produtos veganos. Eles ainda tem uma sessão só de remédios e suplementos naturais ...muitos deles veganos também. Vocês podem imaginar a minha felicidade naquele momento? Segundo a minha mãe eu parecia que estava sob efeito de alguma droga pesada hahaha. É que eu fiquei encantada por encontrar um lugar com tantas opções, tanta variedade....nunca tinha visto isso na minha vida.


Sessão enorme de suplementos veganos




Cada flor mais linda e diferente que a outra...
Mil opções de sorvetes veganos!!!! 

Eram tantas marcas e tantos sabores que eu me perdia....

Pasta de amendoim, amendoim com coco....
(todas super naturais e veganas!)

cookies divinos de macadâmia!




(vegetariano) Down To Earth – 305 Dairy Road Kahului

Depois de ficar hoooras no Mana Foods, tava finalmente indo para casa quando ví esse mercado com a descrição: orgânico e natural. Adivinhem? não resisti. Tive que parar. Apesar de não chegar aos pés do Mana, eu adorei!!!! Produtos de muita qualidade e uma sessão de cosméticos incríveis. Comprei vários condicionadores, shampoos e desodorantes veganos.













 Essas maquinas fazem manteiga vegetal na hora!!! nem acreditei quando eu ví...tinha pasta de amendoim, manteiga de amêndoa e manteiga de castanha de caju. Demais né?
Para ficar ainda mais perfeito o óleo de coco saía de uma torneira. Juro!!! fácil assim.
salsichas, queijos e presuntos vegetais.
Variedade incrível de granolas !!!


temperos e mais temperos.... 
Todos os tipos de leites vegetais que você possa imaginar. 






Whole Foods - 70 East Kaahumanu Avenue (Maui Mall)



Toda vez que eu viajo para fora eu dou um jeitinho de passar pelo menos 1 vez por esse mercado. As sessões que eu mais amo são as de cosméticos e orgânicos...mas tem tanta coisa boa que eu me perco. Esse em Maui fica pertinho do aeroporto, então a minha dica é passar por lá quando você tiver chegando e armazenar algumas coisas para o café da manhã e snacks, ou passar quando tiver indo embora e garantir a sua refeição saudável no aeroporto. 



Frutas orgânicas já cortadinhas. Amo!



Tem coisa melhor do que escolher produto de beleza?
Nessa sessão você encontra vários produtos cruelty free e veganos, mas não são todos. 
Mais uma vez eu encontrei a maquina de manteigas veganas, só
que dessa vez com ainda mais opções de sabores. Alô Brasil,
providencia isso pra ontem fazendo favor!
Aí tem de tudo, desde milho de pipoca
a nibs de cacau 
 Pizza vegana divina por apenas 4 dólares!!!
Levei pro aeroporto para jantar junto com
um suco de vegetais.




  

















Produtos que marcaram :


Quando eu comia carne, há mais de um ano atrás, cachorro quente era uma das minhas comidas preferidas. Então quando eu me tornei vegetariana foi certamente uma das coisas que eu mais senti falta e tava louca para provar a salsicha vegetal, mas nunca encontrava aqui no Brasil. Quando eu ví essa no "Down to Earth"não resisti e comprei. Comi ela super improvisada, com pão de forma integral e pasta de tomate, mas mesmo assim gostei. A textura é igual e o gosto é parecido. Ah, a dessa marca além de ser vegana, é feita com soja não transgênica e cada porção tem 7 g de proteína.


Tinha tantas opções de sorvete no Mana Foods que eu quase não consigo escolher um. Acabei optando por esse de cookie, gengibre e caramelo e ....meu deus, é sensacional!!! Cremoso e muuuuito gostoso. Essa marca é vegana, livre de soja e sem glúten. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário